1 de jun. de 2014

Union Pacific 7436 - Autorack Train - 8/9/10


Neste vídeo observamos um trem formado por 50 vagões fechados, sendo tracionados por uma locomotiva principal e duas assistentes. Note-se a conservação da via permanente( a linha do trem), com um bom lastro de britas. Isso demonstra a perfeita conservação das vias permanentes no Sistema Ferroviário norte-americano. Os Estados Unidos valorizam o transporte ferroviário de cargas, como também o de passageiros. Portanto, os custos logísticos são reduzidos,  sem prejudicar o transporte  rodoviário de cargas pois, o Sistema de Transporte norte-americano contempla o intermodalismo das cargas, com eficácia e eficiência. Então, a logística ferroviária norte-americana retrata cabalmente, o grande desenvolvimento econômico e social dos Estados Unidos.

6 comentários:

Marcílio disse...

The Longest Union Pacific Train
Um exemplo que o Estados Unidos valorizam esse importante modal ,e espantoso como uma ferrovia suporta todo esse peso , com todo esse investimento na malha ferroviária desmostra porque o Estado Unidos e a maior economia do mundo.

Marcílio Benicio N6

Shyrlen Daher disse...

É surpreendente como o Estados Unidos conserva suas ferrovias, Cada sistema de transporte ferroviário representa uma contribuição para a infraestrutura desse país, e como tal tem um sentido econômico, eventualmente próximo. A partir daí consegue desempenhar corretamente a logística norte americana.

Shyrlen Daher
N6 FAMA

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafaella e Ana disse...

É inacreditável como um pais valoriza as suas ferrovias. Mostra que o sistema de transporte contribui para a infraestrutura do pais.
Monique Rafaella N6

Unknown disse...

O Vídeo nos mostra o quanto os Estados Unidos valorizam o transporte ferroviário de cargas e como esse modal é importante para o desenvolvimento de um País.Sem falar nas perfeitas conservações das vias. Um exemplo para o mundo. Pablo Moldero N-6.

Unknown disse...

Realmente a infra estrutura dos nortes americanos e algo fora de serie,um exemplo a ser copiados e desenvolvidos por outras nações.
o transporte ferroviário e um ponto que dever ser bem explorado pelas nações, para que possam melhorar sua logística, e assim atrair mais investimentos para seu país.
os EUA são uma referencia para o mundo com o transporte ferroviário de carga e de passageiros.