15 de nov. de 2013

Jovens x Empreendedorismo (13/11/2013) - Comentário de Luiz Carlos Prates


7 comentários:

Anônimo disse...

ok, concordo......

Dayllan Araújo disse...

Dayllan Araújo

Concordo com o vídeo. Para se ter sucesso e ser um bom empreendedor, têm-se que se conhecer o mercado, os valores de concorrência. Quem corre atrás do sucesso como empreendedor com certeza será mais bem sucedido do que àquele que o recebe apenas para administrar. Pois este, não teve em suas mãos o conhecimento prévio do mercado... Não sentiu na pele o valor do custo e nem sentirá o valor do lucro da mesma forma daquele empreendedor que começou do zero e atingiu o sucesso.

Muito bom o comentário de Luiz Carlos Prates.

Mayara Joplin disse...

Muito bom e verdadeiro. Sabemos que os verdadeiros empreendedores, são aqueles que buscaram e buscam oportunidade diárias para a expansão de seus negócios. É como Luiz prastes citou, não basta fazer sóo um curso de administração, você precisa conhecer sobre seu produto e saber quem é o seu publuco alvo.

Anônimo disse...

MUITO BOM.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rubens Mesquita disse...

Extraordinário Professor.

Unknown disse...

O vídeo mostra claramente que sem a vivência obtida na área que você quer empreender, você pode procurar a melhor graduação que você não terá sucesso. Analisar e estar por dentro de tudo relacionado a área na qual você queira investir, é de fato o primeiro passo para o sucesso.